Formato: 16×23 440 páginas Brochura ISBN: 978-65-863-5262-7

ESG nas relações de consumo

Cada vez mais os consumidores se preocupam em adquirir produtos e serviços éticos, ou seja, que foram produzidos, anunciados e comercializados a partir dos princípios expostos no Pacto Global. Os produtos e serviços, na nova percepção dos consumidores, levam junto o contexto da sua linha de produção e comercialização. O livro, agora apresentado, enfrenta estes diversos problemas complexos, com análises fundamentadas e, muitas vezes, com sugestões para aprimoramento do próprio sistema. É a ciência cumprindo seu papel de trazer reflexões no intuito de melhorar as relações humanas. São 17 artigos que dão um destaque ao ESG no contexto do Direito das Relações de consumo. Por óbvio, pela própria formação dos diversos autores – componentes do Comitê de Relações de Consumo do IBRAC (Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional) – os artigos enfrentam o universo das responsabilidades empresariais no contexto de uma sociedade de consumo. (…)” Marcelo Gomes Sodré

Calcule o valor do frete:

R$ 105,00

Autores:

Caroline Lerner Castro
Caroline Lerner Castro
Stefano Maximo Lopes
Stefano Maximo Lopes
Mariana Mastrogiovanni de Freitas Castro
Mariana Mastrogiovanni de Freitas Castro
Julia Pereira Klarmann
Julia Pereira Klarmann
Carolina Abbatepaulo
Carolina Abbatepaulo
Amanda Siqueira Costa Vilela
Amanda Siqueira Costa Vilela

Também disponível na forma E-book:

Nenhum e-book relacionado!

Sobre este livro

Review #002 sobre o Livro - Negros na Piscina

Com título inspirado em uma obra do artista Paulo Nazareth, Lima, em sua introdução, apresenta os múltiplos significados que “negros na piscina” produz, sentidos estes que, carregados de ironia, expõem as contradições e tensões que estão por trás de uma aparente representação festiva.